Rua Professor Antônio Nogueira Braga, 76, Parque Rural Fazenda Santa Cândida, Campinas/SP
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Rua Professor Antônio Nogueira Braga, 76, Parque Rural Fazenda Santa Cândida, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA013362
Casa em Condomínio para Locação – Parque Santa Cândida, Campinas/SP
Excelente oportunidade para morar com conforto, segurança e lazer completo!
Esta casa em condomínio conta com 3 quartos com armários, sendo 1 suíte, cozinha planejada, sala para 2 ambientes, quintal e 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece piscina, playground e salão de festas, proporcionando diversão e comodidade para toda a família.
Localização privilegiada, próxima ao Shopping Dom Pedro e com fácil acesso a rodovias, escolas, comércios e serviços.
De Lucca Imóveis – Agende sua visita! - 15/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Rural Fazenda Santa Cândida, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Rural Fazenda Santa Cândida é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Renato Gomide Corte Real
1.7 kmCentro de Convivência Integrado de Cultura, Esportes e Lazer Primavera
1.7 kmPraça Marcelo Wegher
1.7 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Parque Rural Fazenda Santa Cândida tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Dom Pedro
960 mFENF/CIPED
1.8 kmHemocentro
1.9 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Rural Fazenda Santa Cândida e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Dalben
550 mCarrefour
920 mHortifruti Fartura
1.5 km