- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 suites para alugar, 200 m² no loteamento santa ana do atibaia -sousas - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA22583
CASA COM 3 SUITES PARA ALUGAR, 200 M² NO LOTEAMENTO SANTA ANA DO ATIBAIA -SOUSAS - CAMPINAS/SP
Casa com 270 m² de terreno e 200 m² de área construída, oferecendo um espaço amplo, moderno e muito bem equipado. Conta com abastecimento de água, ar-condicionado, aquecimento de água a gás e por energia solar, além de contar com internet instalada, garantindo praticidade e conforto no dia a dia. A rua possui pavimentação em asfalto, e o imóvel ainda oferece pé-direito duplo, portão eletrônico e 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 2 descobertas.
Na parte interna, o imóvel dispõe de área de serviço, banheiro e dormitório de empregada, cozinha, lavanderia e ótimos ambientes integrados. Para momentos de lazer, oferece adega, churrasqueira, piscina, playground, quadra poliesportiva, quintal e uma charmosa varanda gourmet, ideal para receber amigos e familiares. O imóvel também aceita pets, conta com uma sala, 3 dormitórios, sendo todos suítes, 5 banheiros, hidromassagem e lavabo, garantindo total conforto e privacidade. Na cozinha há armários instalados, e todo o imóvel apresenta acabamento em porcelanato, proporcionando elegância e fácil manutenção.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
