O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis para alugar em Campinas disponíveis!
Publicidade

Aluguel

R$ 5.667

Condomínio

R$ 788/mês

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio para Locação em Campinas, Caminhos de San Conrado (Sousas), 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas

  • Area total  480m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Casa Serenità Seu Refúgio de Paz e Conexão com a Natureza no San Conrado! Imagine morar em um verdadeiro paraíso, cercado pelo verde, onde o canto dos pássaros é o som de fundo da sua rotina. Bem-vindo à Casa Serenità, o equilíbrio perfeito entre conforto, charme e tranquilidade. Destaques do imóvel:

3 dormitórios aconchegantes, sendo 1 suíte privativa;
Projeto térreo com um elegante mezanino, ideal para um home office ou espaço de lazer;
Sala ampla e iluminada, integrada com a área externa;
Quintal espaçoso, rodeado por verde, perfeito para momentos de descanso ou convivência em família;
Ambientes planejados com ventilação e conforto em cada detalhe. Localização especial:
Inserida no prestigiado Condomínio San Conrado, esta casa oferece o que há de melhor em qualidade de vida: segurança, tranquilidade e um ambiente harmonioso, rodeado pela natureza.Se você busca um lar que inspire calma e renove suas energias todos os dias, a Casa Serenità é o lugar certo. Entre em contato e agende sua visita. Descubra o prazer de viver em um refúgio único no coração de Campinas.Serenità: Onde a tranquilidade encontra o lar perfeito.

Todos os valores contidos nesse anúncio podem ser alterados a qualquer momento.


- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Despensa, Escritório, Sala de Jantar,

- Lazer: Quintal,

Descrição completa