Rua San Conrado, --, Loteamento Caminhos de San Conrado (Sousas), Campinas/SP
Área útil215m²
Área total275m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Rua San Conrado, --, Loteamento Caminhos de San Conrado (Sousas), Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA005899
Casa a venda e para alugar 3 quartos no Loteamento Caminhos de São Conrado (Sousas) em Campinas - São Paulo
Localização ótima, próximo a mercados, farmácias, posto de gasolina, entre outros
comércios e fácil acesso as rodovias.
Este belo imóvel foi projetado para oferecer conforto, sofisticação e praticidade em um espaço moderno e bem distribuído. Com 275 m² de terreno e 215 m² de área construída, dispõe de três suítes amplas, incluindo uma suíte máster equipada com closet e varanda privativa, garantindo privacidade e aconchego.
No piso térreo, os ambientes integrados em layout aberto valorizam a luminosidade e a convivência, contando ainda com lavabo e acabamentos de alto padrão. A área externa é um verdadeiro convite ao lazer, com espaço gourmet equipado com churrasqueira a gás — que elimina a emissão de fumaça — e piscina com área infantil, acompanhada de banheiro de apoio, ideal para receber familiares e amigos com comodidade.
O imóvel conta ainda com quatro vagas de garagem, sendo duas cobertas, completando uma proposta que alia funcionalidade, modernidade e lazer em um só endereço.
Condominio com salão de festas, portaria 24h, condomínio fechado, quadra poliesportiva, quadra de tênis e campo de futebol
Vale a pena conferir!
Agende sua visita com um de nossos corretores:
(19) 9
(19)
Swiss House Negócios Imobiliários - 21/10/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.