Rua Das Hortências, 641, Chácara Primavera, Campinas/SP
Área útil89m²
Área total102m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Rua das Hortências, 641, Chácara Primavera, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA003059
Casa para locação no bairro Chácara Primavera em Campinas/SP. Imóvel de ótimo padrão e localização privilegiada, perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
O sobrado geminado conta com sala para dois ambientes, lavabo, cozinha planejada, quintal com lavanderia e área com churrasqueira, ideal para momentos de lazer em família ou com amigos. No piso superior, possui banheiro social, três dormitórios planejados, sendo uma suíte, além de duas vagas descobertas.
O condomínio oferece infraestrutura completa com churrasqueira, playground e portaria, garantindo segurança e qualidade de vida aos moradores.
Agende uma visita e surpreenda-se! - 26/10/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Chácara Primavera, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Chácara Primavera é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Oficina do Estudante - Unidade Taquaral
460 mAnhanguera FAC 3
880 mAnglo Campinas
1.0 km
Farmácias
Viva com comodidade na Chácara Primavera, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
620 mDrogaria São Paulo
700 mDrogaria Jasmim
740 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara Primavera e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo
630 mHortifruti Fartura
720 mGoodBom Supermercados
740 m
