- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Avenida San Marino, --, Bosque das Palmeiras, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA005502
Casa para alugar ou vender 3 quartos no Bosque das Palmeiras em Campinas - São Paulo
Localização ótima, próximo a mercados, farmácias, posto de gasolina, entre outros comércios e fácil acesso as rodovias.
Residência sofisticada e espaçosa, projetada para oferecer conforto, elegância e funcionalidade em todos os detalhes.
Conta com 3 suítes, todas com armários planejados e closet, garantindo praticidade e privacidade. O living para dois ambientes é integrado ao espaço gourmet, criando um ambiente ideal para receber familiares e amigos com charme e descontração.
A cozinha planejada une estilo e eficiência, enquanto a piscina aquecida proporciona momentos de lazer e relaxamento em qualquer época do ano. O imóvel dispõe ainda de 6 banheiros, distribuídos de forma prática, e 6 vagas de garagem, oferecendo total comodidade.
Uma casa completa, com acabamentos de alto padrão e excelente integração entre os ambientes, perfeita para quem valoriza conforto, lazer e qualidade de vida.
Condominio com portaria 24h
Vale a pena conferir!
Agende sua visita com um de nossos corretores:
(19) 9
(19)
Swiss House Negócios Imobiliários - 15/02/2026
