- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Rua Cecília Feres Zogbi, 484, Barão Geraldo, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA017739
SOBRADO À VENDA NO CONDOMÍNIO BELLE VILLE EM BARÃO GERALDO EM FRENTE AO COLÉGIO RIO BRANCO
Excelente sobrado em condomínio fechado com 3 dormitórios planejados sendo 2 suítes, ar condicionado, sala 2 ambientes, sala íntima, cozinha planejada, espaço gourmet com churrasqueira, 3 vagas de garagem e lazer completo no condomínio. Localização privilegiada em Barão Geraldo.
Localizado no Condomínio Belle Ville em Barão Geraldo, em frente ao Colégio Rio Branco e próximo à Padaria Alemã, Supermercado Dalben, Unicamp e Centro Médico, este sobrado une praticidade, conforto e segurança em uma das regiões mais valorizadas de Campinas.
O condomínio conta com apenas 55 unidades, paisagismo diferenciado, cabeamento subterrâneo, portaria 24 horas e excelente infraestrutura.
O imóvel dispõe de 3 dormitórios planejados com armários e ar condicionado, sendo 2 suítes, além de banheiro social. No pavimento superior, conta ainda com sala íntima, ideal para home theater ou espaço de convivência.
No piso térreo, a casa oferece sala para 2 ambientes, lavabo, cozinha planejada com bancada e churrasqueira com coifa, área de serviço e espaço gourmet com armários planejados, proporcionando ambientes funcionais e bem distribuídos.
São 3 vagas de garagem, garantindo comodidade para toda a família.
A área de lazer do condomínio é completa, com piscina adulto e infantil, spa, sauna, academia equipada com vestiário, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, pergolado com mesas e cadeiras, espaço teen, brinquedoteca, sala de leitura, três playgrounds e quadra poliesportiva.
Uma excelente oportunidade para quem busca morar com conforto, segurança e localização estratégica em Barão Geraldo.
Imobiliária Facility
A peça que falta entre você e seu imóvel - 26/02/2026
