Aluguel

R$ 21.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Avenida dos Pássaros, 192, Residencial Morada dos Lagos, Barueri

  • Area útil  550m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02786

Casa à venda no Morada dos Pássaros

Se você está em busca de conforto, sofisticação e muito espaço, esta casa é perfeita para você! Com 3 quartos, 3 suítes, 1 sala, 6 banheiros, 8 vagas de garagem e 550m2 de área, esta residência é o sonho de qualquer pessoa que valoriza o bem-estar e a qualidade de vida.

Localizada na charmosa Aldeia da Serra, em São Paulo, a casa possui uma área total de 800m2, sendo 550m2 de área construída. Todas as suítes são equipadas com banheira, TV, cama de casal e aquecedor de ambiente, proporcionando o máximo de conforto e privacidade aos moradores.

Além disso, a casa conta com uma lareira para os dias mais frios, uma área de lazer com churrasqueira para receber os amigos e familiares, e uma belíssima piscina para se refrescar nos dias de calor.

E o melhor de tudo: a casa é vendida totalmente mobiliada, pronta para você se mudar imediatamente e começar a desfrutar de todo o conforto e elegância que ela oferece.

Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa no Morada dos Pássaros. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Aproveite!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade