Endereço indisponível Terras de Atibaia, Atibaia/ SP
Área útil180m²
Área total326m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa para locação, condomínio fechado, 3 suítes, piscina, 180m² - $8.000 - terras de atibaia i
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1374
Viva a vida que você sempre sonhou em Terras de Atibaia I.
Neste condomínio completo, em meio à natureza, você encontrará tudo o que precisa para viver com qualidade, segurança e conforto.
Natureza: Desfrute de trilhas ecológicas e áreas verdes para relaxar e se conectar com a natureza. Pista de caminhada; Equipamentos de ginástica ao ar livre e Bicicletário.
Lazer: Divirta-se com a família e amigos nas quadras poliesportivas, campo de society, piscina e salão de festas completo.
Segurança: Sinta-se tranquilo com a portaria 24 horas, monitoramento por câmeras e ronda motorizada.
Sustentabilidade: Contribua para um futuro mais sustentável com a estação de tratamento de esgoto e água potável inclusa.
Cabeamento de internet fibra óptica de excelente qualidade.
O imóvel possui 180m² de área construída em fino acabamento, em um terreno de 326m². Rua sem saída.
3 suítes (2 suítes com sacada)
2 salas, com pé-direito alto e amplas janelas, privilegiando a iluminação natural;
Escritório;
Mezanino;
3 Banheiros;
Lavabo;
Cozinha;
Lavanderia;
Espaço Gourmet;
Piscina e
Garagem com 4 vagas.
Valor: $8.000
KazaBR: Seu novo lar começa aqui!
As informações divulgadas deverão ser confirmadas, pois podem sofrer alterações sem prévio aviso.
#casaempromocao #imoveisematibaia #casaematibaia #morarematibaia #imobiliariaatibaia #financiamentoimobiliario #imoveis #imobiliaria #atibaia #condominio #imovelavenda #atibaiasp #atibaiaregiao #morarbem #morarnointerior #vivernointerior #condominiofechado #casavendendo #imovel #condominiosp #sp #brasil #casa #venda #mercadoimobiliario