Avenida Horácio Netto, 1029, Loteamento Loanda, Atibaia/SP
- Área útil140m² 
- Área total150m² 
- Quartos3 
- Suites3 
- Banheiros4 
- Garagens2 
Casa com 3 suítes para alugar, em condomínio fechado - atibaia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0594
Casa em condomínio fechado, cerca de 5 minutos do centro de Atibaia
Localizada ao lado do famoso Parque Edmundo Zanoni, um dos principais cartões-postais da cidade, esta casa reúne conforto, praticidade e lazer em um só lugar.
O imóvel conta com 3 suítes, sendo uma delas com varanda exclusiva, além de uma aconchegante sala íntima no andar superior. No pavimento térreo, você encontra um living amplo e elegante, composto por sala de estar com lareira, sala de jantar e uma moderna cozinha com armários planejados. Há também um lavabo, lavanderia coberta e um banheiro social externo para maior comodidade.
Na parte de lazer privativa, a casa oferece um espaço gourmet completo, equipado com churrasqueira e cooktop, além de um ofurô relaxante e um agradável quintal, perfeito para receber amigos e familiares.
O condomínio dispõe de infraestrutura de lazer completa, em uma das localizações mais valorizadas da cidade.
Agende a sua visita.
Eduardo Cubo | Consultor Imobiliário
 (11) 9  | CRECI-SP: 237.152 F
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Loteamento Loanda, em Atibaia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Loteamento Loanda é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
- Parque Edmundo Zanoni 250 m
- Praça Por-do-Sol 390 m
- Praça Guilherme Gonçalves 1.5 km
Escolas
Morar no Loteamento Loanda é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
- Escola Terra Brasil 330 m
- Colégio São Paulo 570 m
- EMEI Florêncio Pires de Camargo 1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Loteamento Loanda e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
- Super Mercado Trevo 560 m
- Empório Big 1.4 km
- Nagumo 1.6 km
