Alameda Dos Pinheiros, Condomínio Figueira Garden, Atibaia/SP
Área útil251m²
Área total600m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa com 3 dormitórios para alugar, 251 m² - figueira garden - atibaia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7791
Casa para Locação no Condomínio Figueira Garden Atibaia/SP
Apresentamos uma residência moderna, acolhedora e cheia de personalidade, localizada em um dos condomínios mais valorizados de Atibaia. Com 600 m² de terreno e 250 m² de área construída, este imóvel oferece conforto, funcionalidade e ambientes planejados para proporcionar bem-estar em todos os momentos.
Detalhes do Imóvel
3 Suítes
Suíte no térreo, ideal para quem busca acessibilidade e praticidade.
Suíte master ampla, com espaço para closet e uma charmosa varanda privativa.
5 Banheiros
Incluindo lavabo e banheiro externo para atender a área gourmet, garantindo praticidade para receber convidados.
Área Gourmet Integrada
Ambiente fechado em vidro, equipado com churrasqueira e projetado para confraternizações. Perfeito para momentos de lazer com amigos e família.
2 Salas de Estar
Espaços amplos e aconchegantes, sendo uma delas com lareira ideal para noites mais frias e encontros acolhedores.
Cozinha Americana
Integrada à sala de estar, une funcionalidade e sofisticação, criando um ambiente perfeito para o convívio social.
Garagem para 4 Veículos
Com 2 vagas cobertas e 2 descobertas.
Sobre o Condomínio Figueira Garden
Situado em uma área privilegiada de Atibaia, o condomínio oferece segurança 24 horas, ruas arborizadas e diversas opções de lazer para toda a família, tais como: Piscina adulto e infantil, Quadras (tênis, poliesportiva, areia), Campo de futebol, Academia, Sauna, Playground, Salão de festas/jogos, Churrasqueiras e até um Haras. Um ambiente tranquilo, bem planejado e com excelente qualidade de vida.
Agende sua visita e descubra o prazer de morar com conforto, estilo e praticidade!
Obs. Imóvel sujeito a alteração de valores e disponibilidade sem aviso prévio.
