Endereço indisponível Nossa Senhora do Carmo, Arujá/ SP
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Nossa Senhora do Carmo, Arujá
Descrição
Última atualização: | Ref: 12621
Casa localizada no Condomínio Arujá 5, em uma das áreas mais valorizadas do empreendimento, de frente para o lago.
O imóvel possui três dormitórios, sendo uma suíte, ampla sala de estar, cozinha com armários planejados, área gourmet com churrasqueira e varanda em todo o entorno da casa.
Toda a parte principal da residência está em um único nível, proporcionando conforto e acessibilidade.
Com fachada revestida em pedra natural e belo paisagismo com palmeiras, a casa se destaca pelo charme e integração com a natureza.
Por estar em um terreno de esquina, oferece privacidade, ótima ventilação e iluminação natural, além de quintal e garagem coberta. Ideal para quem busca viver com tranquilidade, rodeado por natureza e em uma localização privilegio.
Assista ao vídeo do condomínio: Conheça o Condomínio Arujá 5 ((link removido)_65YRj9r9ZY?feature=shared)
Agende já a sua visita:
(11) 9 /
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
