Avenida Lucas Nogueira Garcez, 90, Jardim Garret, Araçoiaba da Serra/SP
Área útil168m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Casa com 3 dormitórios para alugar, 168 m² por R$ 5.903,00/mês - Condomínio Lago da Serra - Araçoiaba da Serra/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0609
Casa com 3 dormitórios para alugar, 168 m² por R$ 6.303/mês - Condomínio Lago da Serra - Araçoiaba da Serra/SP!
Logo na entrada, você é recebido por uma sala ampla, cuidadosamente planejada em dois ambientes integrados, estar e jantar, que proporcionam um espaço acolhedor e versátil, perfeito tanto para reuniões sociais quanto para o dia a dia.
A cozinha americana, moderna e funcional, é equipada com armários planejados e cooktop, garantindo praticidade e elegância na preparação das refeições.
O imóvel dispõe de um banheiro social completo, com box em vidro, espelho e gabinete, oferecendo comodidade aos moradores e visitantes.
Na área íntima, há três dormitórios bem distribuídos, sendo um deles uma suíte exclusiva, equipada com cabeceira e armário planejados, além de um banheiro privativo igualmente completo, que assegura privacidade e conforto.
Na área externa, a casa se destaca por sua bela área gourmet com churrasqueira, ideal para confraternizações e momentos de lazer. Há também um espaço dedicado à área de serviço, com armários modulados que facilitam a organização, além de um quintal amplo que permite múltiplas possibilidades de uso.
O condomínio oferece infraestrutura completa de segurança e lazer, portaria 24 horas, ronda motorizada e câmeras de monitoramento garantem tranquilidade e proteção. Para o lazer, os moradores contam com uma extensa área verde, academia ao ar livre, trilha para caminhadas, playground infantil, quadras esportivas e um lago que valoriza ainda mais o ambiente natural e agradável.
A localização é estratégica, situado em Araçoiaba da Serra, o imóvel está cercado por estrutura comercial, escolas e serviços essenciais, além de oferecer fácil acesso ao centro da cidade e à Rodovia Raposo Tavares, facilitando a mobilidade para Sorocaba e região.
Este é um imóvel que reúne sofisticação, funcionalidade e qualidade de vida, ideal para quem busca morar em um espaço completo, seguro e bem localizado.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Garret, em Araçoiaba da Serra.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Garret e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Nova Era
240 m
Restaurantes
No Jardim Garret, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Costela da Serra
300 mGosto Gostoso
510 mRestaurante Portal
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Garret é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pedro Ferreira Duarte
380 mPraça Carlos Zoroastro Ribeiro da Silva
1.2 kmPraça Tancredo Neves
1.5 km
