Endereço indisponível Riviera Tamborlim, Americana/ SP
Área útil240m²
Área total535m²
Quartos3
Suites3
Banheiros--
Garagens2
Casa com 3 dormitórios, 240 m² - venda ou aluguel - riviera tamborlim - americana/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3090
Casa com 3 dormitórios, 240 m² - venda ou aluguel - Riviera Tamborlim - Americana/SP
Excelente casa residencial disponível para venda ou locação, em condomínio de alto padrão, Phillipson Park Residencial, em Americana/SP, com 240m² de construção em um terreno com 535m².
O imóvel conta com três suítes, sendo uma delas máster com closet e duchas e pias duplas; living com dois ambientes; escritório; cozinha com um conceito aberto; lavabo; lavanderia; despensa; piscina e cinco vagas de garagens, sendo duas delas cobertas.
O imóvel ainda conta com ar condicionado com comando por sistema wi-fi em todos os ambientes; iluminação da piscina com comando por sistema wi-fi; smart TV controlada via wi-fi; forno elétrico com wi-fi; fechadura digital da porta principal controlada via wi-fi; jardinagem com irrigação automatizada; cisterna com capacidade de 3.000 litros com bomba para fins de irrigação do jardim; garagem com ponto de energia para carregamento de veículos elétricos; sistema de aquecimento monocomando em todos os chuveiros, torneiras, duchas higiênicas e ducha da piscina.
O condomínio possui completa infra estrutura de lazer e segurança com: academia ao ar livre, salão de festas, quadra de areia, playground, brinquedoteca, campo de futebol, quadra poliesportiva, portaria e segurança 24 horas.
*Os valores informados para IPTU e Condomínio são estimativas e podem sofrer alterações devido a atualizações periódicas e correções nos valores. Recomendamos confirmar os valores vigentes antes da contratação.*
Os nossos corretores estão sempre disponíveis para ajudá-lo. Entre em contato com a gente!
E se precisar, estamos na Avenida Paulista, 606, Jardim Colina em Americana/SP.
De Segunda à Sexta-feira, das 08h às 17h30min.
