Rua Guilherme Zilmann, 186, Vila Nova, Joinville/SC
Área total667m²
Quartos3
Suites2
Banheiros5
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Rua Guilherme Zilmann, 186, Vila Nova, Joinville
Descrição
Última atualização: | Ref: 71297984
Casa disponível para locação no condomínio fechado Quinte Essence, que oferece uma estrutura completa com piscina, área de lazer, quadras esportivas e segurança 24 horas, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
A residência possui 265 m², é mobiliada (será retirado apenas maquina de lavar, camas, tv e sofá) e conta com um projeto moderno, pé-direito duplo e ambientes integrados.
No piso superior, são 2 suítes com sacada (incluindo uma suíte master com closet), 1 dormitório, banheiro social, sala íntima e home office.
No piso inferior, oferece sala de estar e jantar integradas, cozinha equipada, lavanderia, lavabo, espaço gourmet com banheiro e garagem para dois carros.
Uma excelente opção para morar com estilo e qualidade em um dos condomínios mais completos da região.
Fale Conosco, e venha conhecer!!!
