Aluguel R$ 4.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel + Condomínio | R$ 4.201/mês |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Inácia Maria de Abreu, 245, Ambrósio, Garopaba
Inácia Maria De Abreu, 245, Ambrósio, Garopaba/SC
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 34841
Completa, aconchegante e pronta para morar! Descubra essa encantadora casa de 180 m² de área privativa, essa residência oferece espaço e conforto para sua família. O bairro é conhecido por sua atmosfera pacífica e residencial, ideal para quem busca qualidade de vida e segurança. Próximo de mercados, padarias e escolas, a 5 minutos da praia central de Garopaba e 15 minutos da praia do Silveira.
Esta casa oferece ambientes bem distribuídos e já está mobiliada, pronta para morar ou investir. Localizada em uma esquina com ótima posição solar, a casa tem 3 dormitórios, sendo 1 suíte com banheira, sala e cozinha integradas, área de churrasqueira, garagem coberta para 2 carros com portão eletrônico e pátio. O imóvel conta ainda com piscina com hidromassagem e cascata, ar-condicionado em 2 quartos, cozinha com armários, forno e fogão; duas camas de casal e dois roupeiros; mesa com 6 cadeiras; 4 poltronas; mesa de trabalho com poltrona; painel de parede para sala de TV; mesa estilo bancada com 3 banquetas; e no jardim, duas espreguiçadeiras grandes de vime e alumínio (novas).
Aproveite a oportunidade de viver em um local que combina tranquilidade e facilidade de acesso a pontos comerciais e à bela costa de Garopaba. Não perca essa chance de adquirir seu novo lar!