- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio para Alugar em Campeche, Florianópolis - SC
Descrição
Última atualização: | Ref: 1055
Casa para Alugar - Campeche - Florianópolis
Casa com 03 dormitórios para alugar, 160 m² - Campeche - Florianópolis/SC
Lindo imóvel de alto padrão disponível para locação. Possui 03 dormitórios, sendo 01 suíte com closet, 02 banheiros sociais, sala com dois ambientes, cozinha completa planejada e mobiliada, escritório, área de serviço, ambiente externo com churrasqueira e área gourmet. Além disso, conta com:
Persianas automatizadas
Portão eletrônico
Sistema de segurança e monitoramento
O imóvel se encontra totalmente mobiliado e finamente decorado, uma oportunidade única em relação ao custo-benefício com móveis de alto padrão.
A casa possui 160 m² de área privativa e 03 vagas de garagem.
Em uma localização privilegiada, próximo aos principais acessos às praias do Sul da Ilha.
INFORMAÇÕES PARA LOCAÇÃO
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA LOCAÇÃO
Garantias Locatícias:
Credpago
Seguro Fiança
Título de capitalização
Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do seguro incêndio e demais encargos estabelecidos no contrato de locação, conforme artigos 22 e 23 da lei 8.245/91.
Aproveite a oportunidade e venha conhecer o imóvel!
A Imobiliária Nápoles Imóveis realiza um trabalho diferenciado e as visitas são acompanhadas mediante agendamento.
Entre em contato com nossos corretores.
