Rua Leonel Pereira, 2239, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC
Área útil193m²
Área total200m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Rua Leonel Pereira, 2239, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1956466
Casa de 3 dormitórios disponível para locação na Cachoeira Do Bom Jesus, em Florianópolis
Com uma área privativa de 193m², você encontrará um espaço confortável para viver com sua família, além de ter a opção de trazer seu pet
- 3 suítes;
- 1 suíte master com closet
- 4 banheiros;
- Espaço gourmet;
- Cozinha;
- Sala;
- Sala de jantar;
- Mezanino para home office
- Casa com pé direito duplo e piso porcelanato
- Garagem para 4 carros (2 vagas cobertas e 2 vagas descobertas);
- Móveis planejados na cozinha, quartos e banheiros.
O condomínio fechado Green Hills localizado apenas 2km da Praia da Cachoeira do Bom Jesus, conta com muito verde e com as seguintes características na área de lazer:
- Playground;
- Acesso a mata nativa;
- Bosque;
- Quiosque com churrasqueira;
- Deck com mirante;
- Salão de festas (pronto em 2023);
- Quadra poliesportiva (pronto em 2023);
O bairro Cachoeira do Bom Jesus se caracteriza por um bairro muito tranquilo e bem localizado pois tem fácil acesso as praias da região da Cachoeira, Ponta das Canas, Canasvieiras e Praia Brava, como também fácil acesso a Praia dos Ingleses. Com todo o comércio necessário presente no bairro e com a segurança necessária para se viver bem!
Agende já uma visita e venha conhecer!
Os valores de condomínio e taxas são aproximados. Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Cachoeira do Bom Jesus tem fácil acesso ao transporte público.
Cachoeira do Bom Jesus
80 mRodovia SC-403 (22)
890 mRodovia SC-403 (11)
900 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Cachoeira do Bom Jesus e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Serra e Mar
1.1 kmPonto da Carne
1.6 kmForte
2 km
Escolas
Morar no Cachoeira do Bom Jesus é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Creche Ingleses I
1.1 kmEscola Professora Herondina Medeiros Zeferino
1.2 kmEscola Intendente Aricomedes da Silva
1.2 km