Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte para alugar, 106 m² por R$ 3.500/mês - Água Verde - Blumenau/SC

  • Area útil/total  106m² / 89m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1697

Sobrado semimobiliado recém entregue, com 106 m² de área privativa, em localização Privilegiada no bairro Água Verde e com acabamentos de Alto Padrão para Locação.

Características do imóvel:

- 3 Dormitórios, sendo 1 suíte;
- Sala de estar/cozinha integradas;
- Banheiro social;
- Lavabo;
- Churrasqueira;
- Varanda;
- Área de serviço;
- Espaço de fundos;
- 2 Vaga de garagem.

Entre em contato com um de nossos corretores pelo telefone (47)9 e agende uma visita.

Os valores acima mencionados, poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Favor confirmar.

**Obrigatório contratação de seguro contra incêndio, valor sob consulta.

Área privativa

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade