Avenida Coronel Marcos, 1239, Pedra Redonda, Porto Alegre/RS
Área total405m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Avenida Coronel Marcos, 1239, Pedra Redonda, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 1775
IMOBILIÁRIA PRIORI ALUGA/VENDE casa no bairro Pedra Redonda em Porto Alegre!
Deslumbrante e magnífica casa em condomínio fechado com 335,76m² de área privativa, com vista para o Guaíba, lareira, churrasqueira, terraço e três vagas de garagem.
O pavimento inferior é composto de um maravilhoso living para três ambientes bem definidos, aberturas grandes com portas de correr possibilitando maior luminosidade e ventilação, total privacidade e silêncio, lareira privativa. Lavabo. Pátio totalmente arborizado e privativo, ideal para que aprecia bons momentos junto a natureza. Cozinha estilo americana com total integração ao living. Área de serviço independente com banheiro auxiliar.
Já o pavimento superior é composto de três dormitórios com três suítes, todos muito amplos, ensolarados sendo dois com terraço.
O terraço possibilita um quarto dormitório e uma aconchegante sala de estar com uma belíssima sacada com uma deslumbrante e privilegiada vista para o Guaíba e espaço churrasco, ambiente ideal para reunir a família e amigos aos finais de semana. Banheiro social bem arejado e ventilado.
Infraestrutura com portaria virtual 24 horas, estacionamento para visitantes. Local a beira do rio com vista permanente e acesso ao Guaíba, local alto sem possibilidade de inundação.
Excelente localização em uma das principais avenidas do bairro em frente a Associação Atlética do banco do Brasil, colégio João Paulo I, Praia da Pedra Redonda e as mais diversas facilidades que o bairro oferece.
Agende sua visita com nossos corretores através do telefone (51) ou atendimento 24 horas pelo whatsapp (51) 9. .
Para mais informações desta entre outras ofertas, acesse o site: (link removido)
