Rua Um, 53, Nova São Pedro, São Pedro da Aldeia/RJ
Área útil124m²
Área total252m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 dormitórios para alugar, 124 m² por r$ 5.500/mês - cond. viverde 1 - nova são pedro - são pedro da aldeia/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0752
Localizado no VIVERDE 1
Imagine você morando em um dos condomínios mais cobiçados de São Pedro da Aldeia e tendo uma das casas mais luxuosas do condomínio. A experiência de estar dentro deste imóvel é incrível!
Estamos falando de uma casa com acabamento todo em porcelanato, conforto e uma área gourmet excepcional. Poderia ficar escrevendo sobre esse imóvel por um bom tempo, mas a experiência de estar dentro dele é indescritível, por isso lhe convido para uma visita nesta casa.
Composta por: 03 quartos, sendo 01 suítes, cozinha extremamente moderna e confortável, sala ampla com dois ambientes, área gourmet excepcional com área de churrasqueira coberta, linda piscina e uma ótima área de circulação.
Agenda já uma visita com um de nossos consultores imobiliários!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Nova São Pedro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Verde
380 mPraça da Igreja dos Jesuítas
850 mPraça Agenor Santos
940 m
Restaurantes
No Nova São Pedro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bom de Boca
570 mRestaurante Ponto Certo
660 mPastel & CIA
800 m
Escolas
Morar no Nova São Pedro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
FAETEC
820 mCentro Educacional Missão de São Pedro
930 mColégio Estadual Dr Feliciano Sodré
1.1 km