Estrada Mucuiba, Vargem Grande, Rio de Janeiro/RJ
Área útil150m²
Área total360m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Vargem grande casa 3 quartos sendo 1 suíte estilo chalé em condomínio
Descrição
Última atualização: | Ref: 195
Procurando o lugar ideal para viver com conforto e praticidade no bairro Vargem Grande, no Rio de Janeiro-RJ? Apresentamos esta incrível casa para locação com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros e uma área construída de 150m².
Além disso, o imóvel conta com uma espaçosa sacada, perfeita para relaxar após um longo dia de trabalho. Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversos serviços essenciais, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público.
Esta é a oportunidade perfeita para quem busca uma casa bem localizada e com todas as comodidades necessárias para uma vida tranquila e confortável. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário do site para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível.
Não perca a chance de morar em um dos bairros mais desejados do Rio de Janeiro. Alugue esta bela casa em Vargem Grande e desfrute de tudo o que a região tem a oferecer. Garanta já o seu novo lar!