Rua Casemiro De Abreu, 30, São Marcos, Campo Largo/PR
Área útil118m²
Área total140m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Rua Casemiro de Abreu, 30, São Marcos, Campo Largo
Descrição
Última atualização: | Ref: 359003L
Casa em condomínio para locação no bairro São Marcos em Campo Largo-PR. Com três dormitórios, sendo uma suíte e um banheiro, esta residência oferece conforto e praticidade para você e sua família. Com uma área construída de 118m2, o imóvel ainda conta com churrasqueira, playground e salão de festas para momentos de lazer.
Além disso, a localização privilegiada próximo a escola, farmácia, igreja, padaria, supermercado e transporte público torna este condomínio uma escolha ideal para quem busca comodidade no dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de viver em um dos melhores bairros de Campo Largo-PR. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios que este imóvel pode oferecer. Venha alugar sua casa em condomínio no bairro São Marcos e desfrute de tudo o que esse lugar incrível tem a oferecer. A sua nova moradia está te esperando!
Consulte sobre as opções de garantias locatícias para este imóvel;
O valor do aluguel se refere ao valor líquido para pagamento em dia, consulte demais custas da locação;
As informações e valores estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: M2jUHfZIUgtSvaCe
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio em São Marcos, em Campo Largo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em São Marcos é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Newton Puppi
2.5 km