Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na J, 374, Parque Atalaia, Cuiabá

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1104794

Conheça esta maravilhosa casa disponível para aluguel no Condomínio Arbo Iguatemi!
Situada em um bairro tranquilo e acolhedor, esta residência de 115 m² proporciona um ambiente confortável e aconchegante para você e sua família. Desfrute da segurança e da infraestrutura de um condomínio que valoriza a sua qualidade de vida, oferecendo tranquilidade e comodidade.
A localização é excepcional, com fácil acesso a uma variedade de comércios, serviços e opções de lazer que garantem praticidade no seu dia a dia. Este é o espaço perfeito para criar memórias inesquecíveis com quem você ama.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Venha descobrir seu novo lar!

Agende Sua Visita!
Style Brokers Negócios Imobiliários
Creci: 9008J - Fone: (65) / 9

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da J, 374

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Atalaia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Atalaia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Atalaia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade