Avenida Das Palmeiras, s/n, Jardim Imperial, Cuiabá/MT
Quartos3
Suites3
Banheiros--
Garagens4
Condomínio belvedere i | casa de luxo em condomínio no jardim imperial, cuiabá-mt
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00163
Venha morar em um lindo sobrado com 280m2 de área útil e 375m2 de terreno!
Este imóvel dispõe de uma garagem coberta para 2 carros e mais 2 vagas descobertas, proporcionando conforto e segurança para sua família.
Com 3 suítes, sendo uma suíte máster com closet, você terá todo o espaço e privacidade que deseja. Além disso, os móveis planejados em todos os ambientes trazem praticidade e sofisticação para a sua nova casa.
A sala de jantar e a sala de estar são ideais para receber amigos e familiares, enquanto a cozinha e a área gourmet são perfeitas para preparar refeições deliciosas e momentos especiais.
Com 6 aparelhos de ar condicionado em todos os ambientes, você poderá desfrutar de um clima agradável o ano todo. E ainda conta com energia fotovoltaica, proporcionando economia e sustentabilidade.
Tudo isso por apenas R$14.000, incluso condomínio e IPTU. Não perca essa oportunidade de morar em um verdadeiro paraíso! Entre em contato conosco e agende sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
