Avenida Das Palmeiras, Jardim Imperial, Cuiabá/MT
Área útil330m²
Área total350m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Avenida das Palmeiras, Jardim Imperial, Cuiabá
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0067_ABILITY
Apresentamos esta magnífica casa no Condomínio Belvedere 1. Localizada no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. Com uma área total de 350m² e área útil de 330m², esta propriedade oferece espaço e conforto em um ambiente seguro e agradável.
Mobiliada, climatizada e decorada. Com energia solar.
A casa conta com 3 suítes, 3 salas e está totalmente mobiliada, proporcionando uma experiência de moradia completa. O condomínio Belvedere 1 oferece serviços e áreas de lazer exclusivas, garantindo qualidade de vida aos moradores. Com um valor de locação de R$ 11.000, esta é uma oportunidade única para quem busca um imóvel de alto padrão na região.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente este verdadeiro oásis em meio à cidade. Agende sua visita e descubra todos os detalhes que esta propriedade tem a oferecer.