Aluguel

R$ 14.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluguel + Condomínio

R$ 14.001/mês

Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar em Laranjeiras, Uberlândia

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: L35334

CASA COM SALA DE VISITAS, SALA DE TV COM PÉ DIREITO DUPLO, ADEGA, LAVABO, ESCRITÓRIO (REVERSÍVEL PARA SUÍTE), HALL PARA 2º PISO COM 03 SUÍTES MONTADA COM ARMÁRIO E SACADA, COZINHA GOURMET COM ILHA TODA MONTADA COM ARMÁRIO, ÁREA DE SERVIÇO COM ARMÁRIO, PISCINA COM SPA, CASCATA, AQUECIMENTO SOLAR, 02 VAGAS DE GARAGEM, ÁGUA QUENTE NOS BANHEIROS E COZINHA, ÁREA CONSTRUÍDA 270M², ÁREA TOTAL 372M², 1ª LOCAÇÃO. CONDOMÍNIO COM SALÃO DE FESTA, ACADEMIA, QUADRA E PLAYGROUND.. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade