- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa no Condomínio Village Paradiso 2 para Alugar no Granja Marileusa em Uberlândia
Descrição
Última atualização: | Ref: 6541
Casa no Condomínio Village Paradiso 2 para Alugar no Bairro Granja Marileusa em Uberlândia
Código do Imóvel: 6541
Descubra o privilégio de morar em um sobrado encantador, localizado em um dos condomínios mais desejados do bairro Granja Marileusa. Com 168 m² de área bem distribuída, este imóvel oferece uma sala ampla em dois ambientes, integrada à cozinha planejada com cooktop e armários de alta qualidade, perfeita para quem valoriza funcionalidade sem abrir mão de estilo. O quintal gramado nos fundos proporciona um espaço aconchegante para momentos ao ar livre, ideal para lazer em família ou com pets.
No pavimento superior, o sobrado conta com três suítes, cada quarto equipado com armários planejados, garantindo conforto e praticidade no dia a dia. A suíte master é um verdadeiro refúgio, com closet e sacada privativa. Ao todo, são quatro banheiros com acabamento impecável, pensados para oferecer bem-estar e sofisticação em cada detalhe, desde os revestimentos até os metais e louças de alto padrão.
Morar neste condomínio é ter à disposição uma estrutura completa de lazer e segurança, com portaria 24 horas, academia, pilates, sauna, brinquedoteca, salão de festas e um elegante espaço gourmet. Tudo isso em um ambiente seguro, bem cuidado e localizado em um bairro planejado, que valoriza a qualidade de vida e a convivência entre os moradores.
Consulte nosso departamento comercial para confirmar valores e informações, pois poderão sofrer mudanças sem aviso pré(link removido), sinônimo de excelência e sofisticação em alto padrão.
