- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios no condomínio Portal Beija Flor para venda e locação - Uberaba/MG
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1638_DOMIN
Excelente imóvel localizado no condomínio Portal Beija Flor, em Uberaba. Com uma área total de 200m² e área útil de 100m², este imóvel oferece uma ótima oportunidade de investimento ou moradia. Contando com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala, o imóvel possui amplos espaços que proporcionam conforto e praticidade ao morador.
Além disso, o imóvel está inserido em um condomínio fechado, garantindo segurança e privacidade aos seus residentes. Diversas comodidades estão disponíveis, tais como: cozinha, área de serviço, churrasqueira, lavanderia, sala de estar, praça, parque, área de lazer, quintal, pavimentação, água, esgoto e garagem coberta. Essa combinação de características torna este imóvel altamente atrativo para quem busca um estilo de vida privilegiado.
O valor de venda deste imóvel é de R$ 650.000, enquanto o valor de locação é de R$ 2.700. Essa flexibilidade de negociação permite que os interessados encontrem a melhor opção, seja para aquisição ou aluguel.
Não perca a oportunidade de conhecer de perto este fantástico imóvel.
Agende uma visita e descubra todos os detalhes que farão deste seu novo lar ou excelente investimento.
