Rua Ipê Branco, Retiro Das Pedras, Brumadinho/MG
Área útil200m²
Área total630m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Rua Ipê Branco, Retiro Das Pedras, Brumadinho
Descrição
Última atualização: | Ref: 15304
Casa para locação no Condomínio Retiro das Pedras.
Um refúgio em meio à natureza, para quem busca reconexão com o essencial: a família, a tranquilidade e o bem-estar.
Localizada em um dos condomínios mais desejados da regiao, esta charmosa casa encanta pelo estilo rústico-elegante, com amplas janelas de madeira, pé-direito generoso e uma atmosfera acolhedora.
São amplas salas integradas com lareira, cozinha espaçosa, quartos confortáveis e uma vista rodeada por verde e montanha.
Um ambiente ideal para desacelerar, trabalhar em home office com qualidade de vida e viver rodeado por ar puro e silêncio.
O condomínio oferece estrutura completa de lazer e segurança: clube com piscina, quadras de tênis e beach tênis, praças, trilhas, cachoeiras e um convívio com a natureza incomparável.
BH Imóveis
(31)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
