Aluguel R$ 6.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Firenze - Casa Duplex, 3 Quartos (1 suíte) locação anual.
Quintas Do Castelo Da Torre, 100, Açu da Torre, Mata de São João/BA
Area total 190m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: VF-MCM
Casa duplex com 03 quartos (sendo 01 suíte), todos com ar-condicionado, sala de estar, jantar, varanda gourmet completa com geladeira, churrasqueira, Cook top, mesa de sinuca e piscina particular.
Localizada no Loteamento Quintas do Castelo da Torre (Açu da Torre a 4km do centro da Vila de Praia do Forte.), em condomínio fechado, bem arborizado, com clube, academia e campo de futebol, guarita e portaria com segurança 24 horas. Próximo da linda Lagoa Aruá e ao lado da Reserva Sapiranga, onde se pode desfrutar de restaurante na beira Lagoa (Terroir do Aché), com banhos, pesca, caiaques, pedalinhos, Standup padlle, também dos passeios oferecidos pela (Aruá Observação de Aves e trilhas na natureza),
e muito mais. Perfeito para desfrutar momentos de lazer, esporte e aventuras ecológicas com amigos e família.
Próximo a Supermercados, farmácias e restaurantes com gastronomias variadas
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Lavabo
Mobiliado
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Guarita
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Sauna
Piscina infantil
Vestiário
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.