Aluguel

R$ 7.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Rua São Pedro das Graças, Sim, Feira de Santana

  • Area útil/total  196m² / 260m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 340

Procurando uma casa em condomínio para alugar no bairro Sim em Feira de Santana-BA? Esta incrível propriedade de 3 dormitórios, sendo 2 suítes, com 196m2 de área construída, aquecimento solar, ar condicionado e churrasqueira pode ser o que você está buscando.

Além das comodidades internas, como os banheiros bem equipados, esta casa faz parte de um condomínio que oferece diversas opções de lazer, como brinquedoteca, churrasqueira e cinema. E a localização não poderia ser melhor, com fácil acesso a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.

Se você deseja morar em um lugar tranquilo, seguro e bem estruturado, esta casa é a escolha certa. Não perca esta oportunidade única de alugar uma casa em condomínio no bairro Sim em Feira de Santana-BA. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel. Estamos prontos para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Informações sobre o condomínio

Casa 3/41 suite3 banheirosCozinha com armariosSala muito amplaCondominio alto padrao

Chave do anúncio: 7HMeReVkBrCEBTbT

Descrição completa
Publicidade
Publicidade