- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em Condomínio para alugar em Camaçari,BA Alphaville (Abrantes) 3 quartos 296m²
Descrição
Última atualização: | Ref: PSCN30126
Casa nascente disponível para locação anual, totalmente mobiliada e com 296m² de área construída. Ambientes amplos e iluminados, salas com pé direito duplo e acabamento impecável. A varanda gourmet integra a sala à área de lazer, que conta com jardim e piscina privativa. Cozinha planejada com eletrodomésticos embutidos. No pavimento superior, são três suítes climatizadas, sendo a master com varanda exclusiva. O imóvel oferece quatro vagas para veículos, duas delas em garagem coberta.
O condomínio Alphaville Litoral Norte 1 proporciona segurança 24 horas, portaria com rigoroso controle de acesso e clube privativo com opções para esportes, lazer e eventos sociais, mantendo o padrão de excelência da marca Alphaville.
Para agendar uma visita, é necessário contato prévio com pelo menos um dia de antecedência. O valor do aluguel, incluindo taxas, é de R$16.000,00. Os interessados devem apresentar declaração de imposto de renda mínima de R$45.000,00 e realizar depósito caução equivalente a três aluguéis.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
