Endereço indisponível Caguassu, Sorocaba/ SP
Área útil85m²
Área total85m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens--
Casa em condomínio fechado com 2 quartos para alugar no Caguassu, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 631581036-17
Descubra sua nova casa ideal em um dos bairros mais tranquilos de Sorocaba, São Paulo. Situada na Rua José Fontoura Costa, no condomínio fechado do Caguaçu,
Esta casa de condomínio oferece não apenas segurança, mas também um ótimo preço para aqueles que buscam qualidade de vida, com 85 metros quadrados, dispõe de 4 cômodos, incluindo 2 quartos e 2 banheiros, todos projetados para atender ao conforto dos moradores. A propriedade, com área total e útil de 85 metros quadrados, é perfeita para famílias pequenas ou para quem procura o espaço certo em uma localização privilegiada.
A propriedade conta com uma garagem, garantindo segurança e praticidade para o seu veículo., um ambiente ideal para relaxar, o clima quente que proporciona dias ensolarados maravilhosos, e o interior bem planejado, que cria um ambiente acolhedor e funcional para o dia a dia.
O Condomínio oferece;
Portaria eletrônica,
Quadra poliesportiva,
Playground,
Câmeras de monitoramento
Residindo no bairro Caguaçu, você estará próximo das melhores ofertas de lazer e conveniência que Sorocaba pode proporcionar, tudo isso no coração privilegiado da Região Sudeste do Brasil. Não perca essa oportunidade única de alugar um imóvel que combina tranquilidade, segurança e acessibilidade. Entre em contato ainda hoje para agendar uma visita e conhecer de perto o seu futuro lar!
