Aluguel R$ 3.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 2 quartos para alugar na Alameda das Paineiras, Parque da Fazenda, Itatiba
Alameda Das Paineiras, Parque da Fazenda, Itatiba/SP
Area útil 70m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: VICN20122
Edícula no Condomínio Parque da Fazenda - Itatiba, São Paulo
Esta edícula está localizada no Condomínio Parque da Fazenda, em Itatiba, um lugar que combina segurança, conforto e beleza natural. A edícula conta com 2 dormitórios, 2 salas, cozinha, banheiro social, área de serviço e quintal, oferecendo um espaço funcional e acolhedor para sua família.
O Condomínio Parque da Fazenda proporciona uma experiência única de morar com tranquilidade e segurança, ao mesmo tempo em que permite o contato constante com lindas paisagens naturais. Localizado na rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, o condomínio está a apenas 10 minutos do centro da cidade e menos de uma hora de São Paulo, garantindo fácil acesso à cidade e conveniência no dia a dia.
Com terrenos amplos que variam de 1.000m² a 5.000m², o condomínio oferece privacidade e um ambiente espaçoso para quem busca um lar ideal, rodeado por uma infraestrutura completa.
A segurança é um ponto forte, com portaria blindada, acesso controla