- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para locação, Distrito Industrial do Una II, Taubaté, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1236_VEN
Apresentamos esta casa em condomínio situada no Distrito Industrial do Una II, em Taubaté. Trata-se de uma opção perfeita para quem busca um lar com praticidade e tranquilidade. O imóvel está disponível para locação com valor mensal de R$ 1.500,00.
A propriedade conta com 2 quartos e encontra-se desocupada, permitindo que o novo morador possa personalizá-la de acordo com seu estilo. Localizado no condomínio Mirante das Águas, o imóvel proporciona segurança e comodidade aos seus residentes, com áreas comuns bem estruturadas.
Não perca a oportunidade de conhecer de perto este imóvel, que pode se transformar no seu novo lar. Agende uma visita e conheça todas as vantagens dessa casa em condomínio.
