- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 2 quartos para alugar na Rua Sócrates Abrahão, 201, Parque Munhoz, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00012
Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Com 2 quartos espaçosos, 2 salas aconchegantes, 1 banheiro moderno, 1 vaga de garagem e 75,00 m2 de área para você e sua família desfrutarem de todo o conforto e comodidade.
Localizada em um bairro residencial e bem localizado, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transportes públicos, essa casa é perfeita para quem busca praticidade no dia a dia.
Além disso, o imóvel conta com uma cozinha ampla e funcional, área de serviço espaçosa e um quintal nos fundos, ideal para momentos de lazer com segurança.
Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar que combina conforto, praticidade e segurança. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por essa casa incrível!
