- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 2 dormitórios, 90 m² - venda por R$ 550.000,00 ou aluguel por R$ 3.437,00/mês - Morumbi (Zona Sul) - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1392
Em um condomínio fechado que oferece segurança, tranquilidade e ótima infraestrutura, esta casa é perfeita para quem busca praticidade sem abrir mão do conforto. O imóvel conta com 2 suítes, bem iluminadas e ventiladas, com varanda garantindo privacidade e comodidade para toda a família.
A área social é acolhedora e bem distribuída, com uma sala confortável integrada ao lavabo, ideal para receber visitas, além de uma copa funcional, perfeita para o dia a dia e para quem gosta de manter a casa sempre organizada. Todos os ambientes são bem cuidados, revelando um imóvel que foi mantido com zelo e atenção aos detalhes.
Para completar, a casa dispõe de 2 vagas de garagem, oferecendo praticidade no cotidiano.
O condomínio é um grande diferencial, com piscina, churrasqueira e espaços de convivência que tornam os momentos de lazer ainda mais especiais.
Uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida.
conheça.
