Rua Ministro Xavier De Toledo, --, Campo Grande, Santos/SP
Área total110m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 2 quartos para alugar na Rua Ministro Xavier de Toledo, --, Campo Grande, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 16163
Casa disponível para alugar em Campo Grande, Santos. Com área total de 110 m², a propriedade possui 2 dormitórios, banheiro social e espaço para copa e cozinha, ideal para sua família. O quintal oferece um ambiente aconchegante e arejado. Não perca a chance de viver em um local agradável e bem localizado!
O imóvel possui:
- Sala
- 2 quartos
- Banheiro social
- Cozinha
- Área de serviço
- Quintal
- quartinho externo
- Vaga de garagem
Valor do aluguel:
R$ 3.300,00
Garantias aceitas:
- Credpago
- Credaluga
- Caução
- Fiador
- Carta fiança
- Captalização
- Seguro fiança tradicional
Sobre a localização:
Tranquilidade e comodidade definem o Campo Grande. Suas ruas largas e arborizadas oferecem um ambiente familiar, enquanto o comércio local atende às necessidades diárias dos moradores. É um bairro que combina prédios proprietários e pequenos comércios, sendo muito procurado pelas famílias.
Pontos de interesse: Praças e comércio de bairro.
Perfil do bairro: Famílias e pessoas que buscam tranquilidade sem sair do centro urbano.
Diferenciais: Região calma e boa acessibilidade.
Família Imóveis: há quase 30 anos conectando você ao imóvel ideal com transparência e segurança. Nossa experiência e atendimento humanizado transformam seu sonho em realidade. Agende uma visita com um de nossos corretores. Afinal, o bom negócio mora aqui!
