Rua São Lourenço, 91, Jardim Real, Praia Grande/SP
Área útil69m²
Área total69m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa de condomínio com 2 quartos, real, praia grande, cod: 1463
Descrição
Última atualização: | Ref: 1463
Locação Casa em condomínio, localizada a apenas 90 metros do mar, totalmente mobiliada e pronta para morar. O imóvel conta com 2 dormitórios, sala integrada à cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem. Em um condomínio tranquilo e bem localizado, oferece conforto, praticidade e a comodidade de estar a poucos passos da praia.
Valor R$ 2.300,00 (O pacote)
Real
Bairro: Que conta com muitos prédios, residências de veraneio e poucos moradores na baixa temporada. A orla é revitalizada com muitos bancos, jardins e coqueiros. Além disso, uma ciclovia corta o calçadão. Os frequentadores contam com a nova estrutura de quiosques para se alimentar e refrescar. A faixa de areia é extensa .
Nosso objetivo é ir além das expectativas, proporcionando uma experiência única e personalizada para cada cliente. Trabalhamos incansavelmente para tornar o processo de compra, venda ou aluguel de imóveis simples, transparente e satisfatório.
Luciene Abreu
CRECI: 131.209-F
Cel.: WhatsApp (13) 9 ou (11) 9
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Real, na Praia Grande.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Real é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Sete de Setembro
310 mPraça Epitácio da S. Pessoa
310 mPraça Dona Maria Abdalla
1.4 km
Restaurantes
No Jardim Real, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
MERCADO ESTRELA
710 m