Endereço indisponível Cidade Judiciária, Piracicaba/ SP
Área útil63m²
Área total63m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 2 quartos para alugar na Cidade Judiciária, Piracicaba
Descrição
Última atualização: | Ref: PACN20030
Casa com 02 suites para venda ou locação no condominio Reserva Taquaral em Piracicaba, com excelente localização e estrutura completa para proporcionar conforto e praticidade no dia a dia.
Com 63 m² de área útil, este imóvel oferece 2 suites ideal para famílias que buscam privacidade e aconchego. A sala para 02 ambientes proporciona um agradável espaço para reunir amigos e (link removido) e quintal com gramado
Além disso, a casa conta com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade para os moradores. A posição frontal do imóvel permite desfrutar de uma maravilhosa iluminação natural pela manhã, criando um clima acolhedor e convidativo.
O padrão simples e aconchegante do imóvel se destaca, proporcionando um ambiente acolhedor e agradável para desfrutar dos melhores momentos em família. O amplo terreno de 160 m² oferece espaço para atividades ao ar livre e jardim, ideal para relaxar e aproveitar a natureza.
Condomínio com salão de festas, espaço gourmet com churrasqueiras