Avenida Antônio Pincinato, 3398, Recanto Quarto Centenário, Jundiaí/SP
Área útil70m²
Área total120m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Casa em Condomínio para Locação em Jundiaí, Recanto Quarto Centenário, 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: LOC35
ALUGA-SE EXCELENTE CASA DE 2 DORMITÓRIOS - COM MÓVEIS PLANEJADOS - ESPAÇO GOURMET COM CHURRASQUEIRA - CONDOMÍNIO DOS METALÚRGICOS - RECANTO QUARTO CENTENÁRIO ( RETIRO) - JUNDIAÍ.
Descubra o prazer de viver em uma residência que une conforto e praticidade desde o primeiro instante. Esta casa em condomínio no Residencial dos Metalúrgicos, em Jundiaí, encanta pelo projeto inteligente e mobília planejada, pronta para receber você e sua família com requinte. A ampla sala integrada à cozinha, Mais que um imóvel, aqui cada detalhe foi pensado para transformar seu dia a dia em celebração.
O imóvel revela dois dormitórios cuidadosamente mobiliados ,sendo 1 quarto com armários planejados , ventilador de teto e uma cama box, banheiro com armários planejados, espelho e box, sala espaçosa para 2 ambientes , com ventilador de teto, cozinha toda planejada , com armários , gabinetes, cooktop e fogão embutido. Lavanderia coberta.
No piso supeior conta com uma espaosa área gourmet , ideal para realizar churrasco e festas em família , espaço bem distribuido, com churrasqueira , pia de marmore , geladeira e 1 banheiro.
As duas vagas de garagem asseguram conveniência, enquanto a ambientação acolhedora e o acabamento de qualidade elevam o padrão de moradia. Em cada cômodo, a atmosfera é estimulante, perfeita para quem busca equilíbrio entre lazer e rotina.
Localizado no tranquilo Recanto Quarto Centenário, você estará a passos de bares e restaurantes, farmácias, escola e shopping center, aproveitando o melhor da região. O condomínio oferece lazer completo com academia ao ar livre, vários quiosques de churrasqueiras, playground, quadra poliesportiva e salão de festas, além de portaria 24 horas para sua total tranquilidade. Não perca a chance de viver com sofisticação e praticidade em um endereço que reflete seu estilo.
LOCAÇÃO : VALOR DO PACOTE - R$ 3.900,00 ( INCLUSO ALUGUEL CONDOMÍNIO IPTU) , despesas de água e energia á parte.
GARANTIA LOCATÍCIA : SEGURO FIANÇA OU TÍTULO CAPITALIZAÇÃO.
Agende agora mesmo sua visita e sinta o encanto de chamar este lugar de lar.
Edna Oliveira - Corretora de Imóveis.
Fone (11) 9
Creci: 156927 - F
- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Despensa, ÁREA GOURMET,
- Lazer: Academia, Churrasqeuria, Palyground, Quadra, Salão de Festas,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center,
- Segurança: PORTARIA 24 HORAS,
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Recanto Quarto Centenário, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Recanto Quarto Centenário é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Degraus
370 mEscola Estadual Professora Albertina Fortarel
780 mETE
1.3 km
Parques e áreas verdes
Morar no Recanto Quarto Centenário é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Botânico
570 mPraça do Ciclista
620 mPraça Engenheiro Heinrich Matias Pillekamp
740 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Recanto Quarto Centenário tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Eloy Chaves
1.3 km
