Rua Inêz Novelli De Almeida, 28, Progresso, Itu/SP
Área útil45m²
Área total45m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Oportunidade apartamento 2 dormitórios para locação, itu-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0187
Oportunidade apartamento 2 dormitórios para locação, Itu-Sp;
Apartamento com 2 dormitórios, salas integradas e varanda, ideal para quem busca conforto e praticidade.
O condomínio oferece lazer completo, com piscina, academia, playground, espaço gourmet e sala de jogos perfeito para viver bem e com segurança.
Itu é uma cidade reconhecida pela qualidade de vida, segurança e infraestrutura completa, unindo tradição histórica e modernidade, localizada estrategicamente a poucos minutos de São Paulo e Campinas, é destino certo para quem busca tranquilidade sem abrir mão da praticidade no dia a dia.
Os condomínios oferecem o que há de melhor em lazer, conforto e privacidade, com projetos que valorizam o contato com a natureza, o convívio familiar e a exclusividade.
Investir em um imóvel em Itu é garantir um estilo de vida diferenciado, com valorização patrimonial constante e a certeza de viver em um lugar planejado para proporcionar bem-estar e sofisticação.
Precisando alugar, comprar ou vender, entre em contato
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Progresso, em Itu.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Progresso é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área Institucional
220 mSistema de Lazer
370 mÁrea de Lazer
460 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Progresso e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Tenda Supermercado
1.7 km