Endereço indisponível Jardim São Francisco, Indaiatuba/ SP
Área útil60m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Casa para Locação no Condomínio Residencial Vila das Palmeiras em Indaiatuba, SP.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00366
Casa para Locação no Condomínio Residencial Vila das Palmeiras em Indaiatuba, SP.
Localizada em um bairro tranquilo e familiar, essa casa conta com 2 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar toda a sua família. A sala é arejada e iluminada, ideal para reunir amigos e familiares. O banheiro é moderno e funcional, garantindo praticidade no dia a dia.
Além disso, a casa possui 2 vagas de garagem, proporcionando mais comodidade e segurança para você e sua família. Com uma área de 60,00 m², você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis.
O condomínio oferece infraestrutura completa para seu conforto e diversão: piscina, playground, quadra poliesportiva e salão de festas. Tudo isso em uma localização privilegiada, ao lado do Parque Ecológico, perfeito para caminhadas ao ar livre e momentos de lazer com a família.
Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar que oferece conforto e qualidade de vida. Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha conhecer sua nova casa!
Agende uma visita e apaixone-se!
