- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa de Condomínio para alugar em Colinas De Cotia de 49.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1778297-1
Código do Imóvel: CM1778297-1 - Imóvel anunciado por Haus Prime Imóveis - CRECI 40965-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Casa para locação com 2 quartos, 1 vaga de garagem e sacada em condomínio fechado no Colinas de Cotia, Cotia/SP, ideal para quem busca praticidade, conforto e fácil acesso à cidade.
Com 49 m² de área construída, o imóvel possui dois dormitórios bem distribuídos, sala de estar aconchegante, cozinha funcional, área de serviço, banheiro social e sacada. Conta ainda com piso laminado e cerâmica, boa iluminação natural, 1 vaga descoberta e aceita pets, tornando o dia a dia mais confortável e funcional.
O condomínio fechado oferece portão eletrônico e área de lazer com churrasqueira, garantindo mais segurança e momentos de convivência para os moradores.
Localizado em uma região estratégica, a apenas 3 minutos do CT do São Paulo e cerca de 10 minutos do centro de Cotia, com fácil acesso também para Embu das Artes, é uma excelente opção para quem precisa de mobilidade sem abrir mão da tranquilidade.
Agende uma visita e venha conhecer de perto essa oportunidade!
