Rua San Conrado, S/N, Loteamento Caminhos de San Conrado (Sousas), Campinas/SP
Área útil187m²
Área total480m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 2 quartos para alugar na Rua San Conrado, S/N, Loteamento Caminhos de San Conrado (Sousas), Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA006675
Casa para venda no Caminhos de San Conrado, Sousas.
# Integrada na natureza da Área de Preservação Ambiental (APA) de Sousas, com quintal com árvores frutíferas, fazendo o fundo com área de preservação do condominio, podendo ser utilizada como anexo do quintal.
# Piso térreo com garagem coberta para dois carros, sala com piso de madeira, portas e janelas com vitrais coloridos, cozinha planejada, despensa, lavabo e lavanderia.
# Piso superior com grande hall podendo ser utilizado como sala de TV e escritório. Suite principal com closet, banheira tipo ofurô, Segunda suite com banheira de hidromassagem e guarda roupa de madeira maciça.
# Aquecimento solar nos banheiros e cozinha.
Solicite uma visita com nosso corretor. - 26/08/2025