153, Bady Bassitt, 1, Raízes Impperial, Bady Bassitt/SP
Área total125m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 2 quartos para alugar na 153, Bady Bassitt, 1, Raízes Impperial, Bady Bassitt
Descrição
Última atualização: | Ref: P12709
Com 125m² de área útil, esta casa disponível para locação no Raízes Imperial é a união perfeita entre conforto, funcionalidade e localização estratégica. O imóvel conta com uma sala ampla e climatizada, equipada com painel de TV e espaço de sobra para compor diferentes ambientes. Ao lado, um lavabo traz praticidade para o dia a dia e recepção de visitas. A cozinha, moderna e bem distribuída, possui armários planejados, fogão e depurador, ideal para quem valoriza praticidade sem abrir mão de estilo.
A casa oferece duas suítes espaçosas, ambas com ar-condicionado e armários planejados, garantindo conforto térmico e organização em qualquer estação do ano. Aos fundos, um quintal bem aproveitado proporciona um respiro extra no imóvel, perfeito para pequenos pets, lazer ou até mesmo cultivo de plantas. Para completar, são duas vagas de garagem que trazem mais segurança e comodidade ao morador.
O condomínio é completo e oferece infraestrutura pensada para todas as rotinas, com portaria 24 horas, academia equipada, salão de festas, piscina e muito mais para você viver com qualidade e tranquilidade.
Localizado em Bady Bassitt, o Raízes Imperial está a apenas 7 minutos do Shopping Iguatemi e próximo a diversos comércios e serviços essenciais, conectando você ao que realmente importa com agilidade e facilidade.
E o melhor de tudo: na Porta 8, você não precisa de fiador para alugar este imóvel. Temos um dos seguros fiança mais baratos da cidade, com taxas a partir de apenas 10% do valor do pacote de aluguel.
