Endereço indisponível Centro, Atibaia/ SP
Área útil100m²
Área total117m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Casa em condomínio no centro da cidade para locação em atibaia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 749575
Casa para Locação em Condomínio no Centro de Atibaia – Mobiliada ou Não!
Excelente oportunidade de morar com conforto, segurança e praticidade no coração de Atibaia! Localizada em um charmoso condomínio estilo vila, esta casa oferece tudo o que você precisa para viver bem.
O imóvel conta com 2 dormitórios bem iluminados, sala de estar e jantar integradas, lavabo funcional, cozinha com copa, lavanderia coberta, quintal nos fundos e 1 vaga de garagem.
Um grande diferencial é a opção de locação mobiliada, incluindo: máquina lava e seca, micro-ondas, mesa com cadeiras, sofá e outros itens essenciais para seu conforto. Neste caso, o valor da locação será de R$ 2.900,00.
A localização é simplesmente privilegiada! Situada no centro da cidade, você estará próximo a supermercados, escolas, farmácias, comércios em geral e terá fácil acesso às principais vias da região.
O condomínio fechado oferece ainda mais qualidade de vida com salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira e playground para as crianças.
Ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da tranquilidade.
Agende já uma visita e aproveite esta excelente oportunidade de locação!
Valores e disponibilidades podem ser alterados sem aviso prévio