Aluguel R$ 9.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel + Condomínio | R$ 9.001/mês |
Casa em condomínio fechado com 2 quartos para alugar na Rua Araranguá, 49, Centro, Florianópolis
Rua Araranguá, 49, Centro, Florianópolis/SC
Area total 300m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 248
Casa 02 quartos no Bairro Centro Florianópolis
Esta elegante residência de três pavimentos combina conforto, funcionalidade e uma localização privilegiada, ideal para quem valoriza qualidade de vida e praticidade no cotidiano.
Ao descer ao subsolo, encontra-se uma garagem espaçosa com capacidade para até três veículos, além de uma oficina de ferramentas para os amantes do quot;faça você mesmo quot; e uma adega reservada, perfeita para armazenar vinhos e bebidas com estilo e segurança.
No térreo, o lar revela seu acolhimento: uma antessala aconchegante dá boas-vindas aos moradores e visitantes. Dois dormitórios, incluindo uma confortável suíte máster, oferecem privacidade e tranquilidade. Um escritório funcional proporciona o ambiente ideal para o trabalho remoto. Complementando esse andar, há um banheiro social e um depósito prático para organização adicional.
O pavimento superior é o ponto alto da convivência. Uma sala ampla e bem iluminada convida ao relaxamento e ao convívio, equipada com sofá e poltronas. A cozinha integrada, moderna e bem equipada com móveis planejados, cooktop, exaustor e uma charmosa mesa bistrô, conecta-se harmonicamente ao ambiente social. Para os momentos ao ar livre, a churrasqueira e o terraço são perfeitos para encontros com amigos e familiares, criando uma atmosfera agradável e descontraída.
Situada em uma localização estratégica, a poucos passos do Beira-mar .
Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.