O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis para alugar em Porto Alegre disponíveis!Aluguel R$ 2.000 | |
Condomínio | R$ 552/mês |
IPTU | Não informado |
Casa para locação em condomínio fechado na Zona Sul de Porto Alegre! Localizada no bairro Hípica, em uma região tranquila e arborizada, esta casa no Condomínio Nova Ipanema Village é ideal para quem b
Avenida Edgar Pires De Castro, 1286, Hípica, Porto Alegre/RS
Area útil/total 95m² / 72m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Casa para locação em condomínio fechado na Zona Sul de Porto Alegre! Localizada no bairro Hípica, em uma região tranquila e arborizada, esta casa no Condomínio Nova Ipanema Village é ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida. O imóvel conta com dois dormitórios amplos e bem iluminados, living integrado para dois ambientes, cozinha mobiliada e funcional, lavabo no térreo, lavanderia separada e espaçosa, além de um espaço gourmet com churrasqueira - perfeito para receber amigos e familiares. No segundo pavimento, há um banheiro social, e a casa ainda oferece duas vagas de garagem.
O condomínio possui infraestrutura completa, com portaria 24 horas, playground, quadra poliesportiva, salão de festas equipado, piscina e sistema de câmeras de segurança. Além disso, há fácil acesso ao transporte público, com parada de ônibus em frente ao condomínio. Aceita pet.
Uma excelente oportunidade para morar com tranquilidade em um ambiente seguro e completo. Agende sua visita com a Luagge Imóveis e venha conhecer seu novo lar!
Obs... Valor anunciado é valido para pagamento na data de vencimento estipulado em contrato. Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) 3268.1888.